sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Retrospectiva 2012"


Olá amigos,

 

Retrospectiva 2012

 

O ano de 2012 foi cheio de coisas positivas, sempre estamos em evolução e aprendendo com nossos erros e acertos a cada dia que passa, consegui exercitar minha tolerância e assim pude adquirir um pouco mais de maturidade.

 

Já consigo relacionar a diferença entre amigos e colegas e o mais importante foi ter aprendido que assim como não sou perfeita as outras pessoas também não são. Então, como posso querer exigir a perfeição?

 

Criei o blog, ganhei uma boxer chamada Fiona, comecei a fazer a carteira de motorista, gabaritei a prova teórica; conheci novas pessoas, fiz novas amizades, fiquei enlouquecida com as provas e os trabalhos de aula que eram essenciais para a minha aprovação em todas as disciplinas.

 

Acredito que evolui também no trabalho, todo dia é uma nova experiência, fiz capacitação em atendimento em excelência e novamente aprendi mais um pouco.

 

Também tentei novos projetos, que não foram bem sucedidos, mas nem tudo são flores e eu não vou desistir.

 

Aguentei temperaturas negativas e calor escaldante, fiquei morena no inverno e loira no verão, passei pelo dia 21/12/2012 e ele não acabou ;)

 

2012 foi uma explosão de altos e baixos, alegrias e tristezas, emoções de todos os tipos, e é essa essência do cotidiano que deixa a vida bela!

Que venha 2013!
 

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

" Feliz Natal "


Olá amigos,

Para falar do Natal, não existem segredos, basta olhar para dentro de nós mesmos. No Natal, estamos propícios a amar mais, ter mais carinhos, ser mais solidários. É o que nos envolve, este Espírito Natalino. Mas vejamos o mundo num foco mais nítido - isso ocorre somente nesta época do ano. O nascimento de Jesus Cristo tem o poder de causar essa transformação em nós. Época em que surgem milhares de voluntários, pessoas fazendo seus donativos, pessoas se abraçando, trocando calor humano com seus entes queridos. Eu vejo muita gente se engrandecer diante desse espírito, mas eu somente tenho a perguntar: - Por que?

Porque essas coisas só ocorrem no mês de Dezembro? Será um mês sagrado? Será que é tão difícil sermos assim o ano inteiro? Todos os dias de nossas vidas, nós devemos amar uns aos outros, respeitar uns aos outros, sermos solidários. O mundo não funciona somente no Natal, as crianças não necessitam de carinho, apenas no Natal, os necessitados, não passam fome, não sentem frio apenas no Natal. Eu quero olhar o Mundo e poder ver isso todos os dias.

Se Deus me concedesse um desejo, desejaria que nascesse um Jesus Cristo todos os dias.


 

Desejo a todos um ótimo Natal!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

" Festa Final de ano Feevale 2012 "


Oi gente :D

Sábado foi a ‘festa da firma’, ohhh beleza...  esse ano a festa foi no OK Center e estava muito boa.

 
 
Na questão acessibilidade para mim estava tudo bom, não dava para entrar na entrada principal, porém, tinha uma entrada lateral super tranquila, as mesas eram adequadas e o buffet era da altura que eu consegui me servir sozinha.

 
 
Resumindo, foi uma noite agradável com boa comida, bebida, música e na companhia de pessoas muito especiais!




Boa semana,
Beijos

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

" Férias + Cinema "


Olá amigos,

 

Estou de férias das minhas aulas, que beleza... para comemorar fui no Bourbon Shopping de N. Hamb. com minha amiga Kássia e assistimos o filme ‘Amanhecer’, parte II.


 

Gostei do filme, porém, confesso que me decepcionei em uma parte. Mais sobre o filme aqui no blog da Nicole.

 

Agora, sobre a acessibilidade do cinema ficou um pouco a desejar, é claro, o cinema de N. Hamb. para mim é muito melhor que o de São Leopoldo pelo fato de as vagas de cadeirantes serem na 3ª. fileira que facilita muito, pois como as cadeiras de rodas não têm a inclinação das poltronas, fica muito difícil assistir se estamos muito na frente.

 

Para mim era perfeito, mas ontem quando estava já posicionada em uma das vagas, chegou outra cadeirante para assistir o filme e quando ela foi passar na minha frente para ocupar a outra vaga, a cadeira dela trancou no meu pé, eu não tinha me dado conta que o espaço era pequeno e que impossibilitava a passagem de outro cadeirante.

 

Por fim, puxei minha perna para trás e conseguimos nos ajeitar. Há coisas que só nos damos conta quando passamos por certas situações,  e assim vamos aprendendo!