sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Retrospectiva 2012"


Olá amigos,

 

Retrospectiva 2012

 

O ano de 2012 foi cheio de coisas positivas, sempre estamos em evolução e aprendendo com nossos erros e acertos a cada dia que passa, consegui exercitar minha tolerância e assim pude adquirir um pouco mais de maturidade.

 

Já consigo relacionar a diferença entre amigos e colegas e o mais importante foi ter aprendido que assim como não sou perfeita as outras pessoas também não são. Então, como posso querer exigir a perfeição?

 

Criei o blog, ganhei uma boxer chamada Fiona, comecei a fazer a carteira de motorista, gabaritei a prova teórica; conheci novas pessoas, fiz novas amizades, fiquei enlouquecida com as provas e os trabalhos de aula que eram essenciais para a minha aprovação em todas as disciplinas.

 

Acredito que evolui também no trabalho, todo dia é uma nova experiência, fiz capacitação em atendimento em excelência e novamente aprendi mais um pouco.

 

Também tentei novos projetos, que não foram bem sucedidos, mas nem tudo são flores e eu não vou desistir.

 

Aguentei temperaturas negativas e calor escaldante, fiquei morena no inverno e loira no verão, passei pelo dia 21/12/2012 e ele não acabou ;)

 

2012 foi uma explosão de altos e baixos, alegrias e tristezas, emoções de todos os tipos, e é essa essência do cotidiano que deixa a vida bela!

Que venha 2013!
 

4 comentários:

  1. Alana querida, parabéns pelo blog! Desejo à você um novo ano repleto de novas conquistas e novos aprendizados. Beijo doce. Mieli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mieli, pra vc também tudo de bom em 2013!

      Excluir
  2. Bela retrospectiva, tudo de mais perfeito em 2013 amiga!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niiick, obrigada, tudo de mais perfeito em 2013 pra vc!

      Excluir