quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"Quarta, Quinta e Sexta aula"


Olá amigos,

Continuando... O quarto, quinto e sexto dia de aula tive muita evolução (até que enfim).

Quarto dia: Tive aula em outro horário e com outro instrutor, já o avisei de cara o desastre na direção que eu era, e ao final da aula ele me disse que eu havia lhe pintado um mostro sobre o meu desempenho, que eu não estava tão ruim, na avaliação dele eu estava indo muito bem. \o/

Quinto dia: Voltei a ter aula com instrutor de antes, durante a aula ele comentou que eu havia melhorado muito, que parecia que agora que tinha me dado um “clic” e novamente perguntou se eu me garantia em dirigir na Farrapos.

Pasmem –se, eu fui. Nossa parecia que meu coração ia sair pela boca, mas consegui chegar até o CFC sem matar ninguém e acreditem se quiserem, sem levar nenhum “chingão” no transito, nem mesmo buzinadas :D

Depois do susto dei lugar para meu ego e fiquei me achando o resto da tarde, tadinha da minha prima Elaine que teve que me aturar. (aproveitando para fazer um agradecimento a ela que está me levando todos os dias para as aulas. O meu muito obrigada, ia ser bem mais difícil sem você!)

Continuando, hoje na sexta aula eu fui dirigindo até o Humaitá, que é onde faço as aulas, comecei a fazer baliza (terrível) hehehe e voltei novamente dirigindo até o CFC que fica na Cristóvão Colombo.

Enfim, estou curtindo a cada minuto e muito feliz por perceber as minhas evoluções.

Beijos

6 comentários:

  1. Parabéns meu amorr...tu é demais mesmo!a auto-escola é uma m. mesmo,pra todo mundo!hehehe e com certeza,tu passa fácil por essa!!!beijão

    ResponderExcluir
  2. Eeee, parabéns, Alana!!!!
    Eu sofri muito também nas aulas práticas..
    A gente estava viajando na California nos ultimos 15 dias e reparei que as cidades de lá estão super bem preparadas pra receber cadeirantes. Alguns prédios sao antigos e só tem escada, mas todas as calçadas, restaurantes, lojas e pontos turisticos são acessíveis. Legal, né?
    Ah, e aqui nos EUA aquelas cadeiras eletricas são subsidiadas pelo governo, então todo mundo anda nelas (até quem não precisa).
    Beijooos, saudades de ti figura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kah, obrigada.
      Como sempre vc sempre atenta a acessibilidade, eu fico mega feliz por tu se preocupar e sempre compartilhar isso comigo.
      Muita saudade de você!

      Excluir
  3. Aee, que bom que está melhorando.. Te falei que no início seria assim mesmo hehe Estou ansiosa pela tua prova, quero saber tudo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, uma hora tinha que fluir a coisa, hehehe
      Beijão queri

      Excluir