segunda-feira, 18 de março de 2013

" Passeio e suas barreiras 6 "


Olá amigos,

 

Desculpa a demora em escrever aqui, mas em período de aulas eu fico um pouco sem tempo.

 

Já faz umas duas semanas que gostaria de compartilhar com vocês, sobre um almoço em um restaurante que fui com minha amiga.

 

Ela queria almoçar no restaurante Bennu em Estância Velha, pois não conhecia, mas tinha ouvido falar que a comida era maravilhosa (eu concordo), então fomos lá, quando chegamos a vaga para cadeirantes bem em frente ao restaurante estava ocupada por um carro nada popular, procuramos um lugar para estacionar e nos direcionamos ao restaurante que tem uma rampa na entrada.

 

Escolhemos uma mesa perto do buffet e fomos nos servir. Na mesa de saladas eu tive acesso à maioria das coisas, mas o restante foi complicado, pois era muito alto, pelo menos consegui ler as plaquinhas pra saber o que tinha, mas não consegui enxergar a comida.

 

Um garçom muito gentil se dispôs a me auxiliar, mas não é a mesma coisa, não me sinto muito a vontade de alguém fazer por mim.

 

Quando fui escolher a sobremesa a situação foi idêntica e precisei de ajuda.

 

Enfim, gosto de lá, mas ainda falta muita coisa para ser acessível.

 

Beijos

2 comentários:

  1. Verdade Alana... comida é ótima!!
    precisar ser mais acessível para todos...
    Bjos

    ResponderExcluir