sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"Restaurante Mexicano"


Oi pessoal,

Eu estou muito em dívida com o blog, quase não escrevo, mas estou tentando achar uma forma de me organizar para aparecer aqui mais vezes.

Estou em uma fase corrida, porém muito boa, 7 º semestre da faculdade, comecei a fazer o “temido” TCC, Estágio I e mais 4 disciplinas. Está corrido, mas por enquanto bom :)

 

Nesta semana eu e algumas de minhas amigas e colegas de trabalho fomos no Restaurante Mexicano Olé comemorar o aniversário da Analu. Eu já conhecia o restaurante, mas agora estão em novo endereço.


 

O que posso dizer é que adorei o ambiente, lindo e bem acessível, tem uma rampa de acesso na entrada, as mesas são de altura adequada, consegui me locomover tranquilamente pelo restaurante, só não consegui  servir as comidas mais do fundo do buffet, porém os funcionários de lá se dispuseram a ajudar.





 

 

Enfim, estava tudo muito bom, obrigada meninas pela maravilhosa cia.!!!


2 comentários:

  1. Estamos juntas de volta, e vamos fazer este mês lindo, lindo lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir