terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Para as Calçadas do Brasil"

6 comentários:

  1. Ahhh, que tristee!!!
    pior que só assim mesmo, né??

    oh, to postando lá sobre o livro que tu indicou. bem legal!!!

    achei esse post tb que achei interessante: http://www.deficienteciente.com.br/2012/08/seis-puntos-sobre-emma-filme-espanhol-sobre-uma-garota-cega-que-deseja-ser-mae.html
    dica para a Nic! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ká, a coisa está feia!
      Eu vi no seu blog a postagem, adorei :D
      E sobre o filme achei muito legal, quero assistir.

      Excluir
  2. Alana gosto de vim aqui saber notícias tuas, pq és é uma pessoa muito especial a qual respeito imenso e me espelho, pela sua motivação e exemplo de superação, parabéns!
    Tenho uma nova amiga por cá q estar passando por uma dificuldade em relação a saúde e eu falei de vc, dei o link do teu cantinho. Vamos juntas dar uma força, pois senti ela perdida e não a julgo pq a primeira vista deve ser mt complicado msm perder a visão. O nome dela é Carina, tomei conhecimento ontem de madrugada do blog dela e repassei o teu... Olha o link dela http://caryvencedora.blogspot.pt/. Estou em preces pela sua aceitação e recuperação, afinal só Deus sabe operar milagres! Bjao, minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Vera, fico feliz que através do blog posso lhe passar algo de positivo. Entrei no blog que você me indicou e é bem mesmo o que você falou, ela tem que ter muita fé, garra e vontade de viver, e assim colocar sua saúde em primeiro lugar sempre! Beijos e obrigada pela participação.

      Excluir