segunda-feira, 5 de novembro de 2012

" Ferrari em vaga para deficientes "


Olhem que absurdo, do que adianta ter uma FERRARI se não se tem um pingo de educação?
 

Segundo a reportagem de hoje no site da globo o internauta Kléber Cabral, morador da Asa Sul no DF, flagrou uma Ferrari estacionada em local proibido, na última sexta-feira (2), por volta das 15h. O veículo estava parado numa das vagas para deficientes físicos, dentro do shopping Pier 21, em Brasília.

"Eu estava indo ao cinema e vi a Ferrari parada na vaga de deficiente. Procurei o adesivo [que identifica que o condutor do veículo tem permissão para estacionar nesses locais] e não tinha nada. O carro permaneceu lá entre 15h e 16h, no feriado de Finados", disse Cabral.

Nota da Redação: De acordo com a administração do Shopping Pier 21, os seguranças são orientados a procurar o dono do veículo, em caso de alguém estacionar o carro em áreas reservadas sem a devida identificação, caso alguém estacione em áreas reservadas sem a devida identificação. De acordo com o Detran, estacionar em vaga exclusiva para idosos ou deficientes sem portar o cartão que autoriza a prática é infração leve, que leva à perda de três pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 53,20.

4 comentários:

  1. Sim, baita idiota. Parece que ter uma ferrari tem se tornado um sinônimo de ignorância... É ferrari a 200 km/h matando gente por aí, é ferrari como a da foto. Absurdo!
    Aposto que se o carro aparecesse com um arranhão, o shopping identificaria o infrator rapidamente.

    ResponderExcluir
  2. faltou responsabilidade e cidadania por elemento. gastou toda grana no carro e faltou pra educação.

    ResponderExcluir