sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Retrospectiva 2012"


Olá amigos,

 

Retrospectiva 2012

 

O ano de 2012 foi cheio de coisas positivas, sempre estamos em evolução e aprendendo com nossos erros e acertos a cada dia que passa, consegui exercitar minha tolerância e assim pude adquirir um pouco mais de maturidade.

 

Já consigo relacionar a diferença entre amigos e colegas e o mais importante foi ter aprendido que assim como não sou perfeita as outras pessoas também não são. Então, como posso querer exigir a perfeição?

 

Criei o blog, ganhei uma boxer chamada Fiona, comecei a fazer a carteira de motorista, gabaritei a prova teórica; conheci novas pessoas, fiz novas amizades, fiquei enlouquecida com as provas e os trabalhos de aula que eram essenciais para a minha aprovação em todas as disciplinas.

 

Acredito que evolui também no trabalho, todo dia é uma nova experiência, fiz capacitação em atendimento em excelência e novamente aprendi mais um pouco.

 

Também tentei novos projetos, que não foram bem sucedidos, mas nem tudo são flores e eu não vou desistir.

 

Aguentei temperaturas negativas e calor escaldante, fiquei morena no inverno e loira no verão, passei pelo dia 21/12/2012 e ele não acabou ;)

 

2012 foi uma explosão de altos e baixos, alegrias e tristezas, emoções de todos os tipos, e é essa essência do cotidiano que deixa a vida bela!

Que venha 2013!
 

4 comentários:

  1. Alana querida, parabéns pelo blog! Desejo à você um novo ano repleto de novas conquistas e novos aprendizados. Beijo doce. Mieli

    ResponderExcluir
  2. Bela retrospectiva, tudo de mais perfeito em 2013 amiga!

    Beeeijos

    ResponderExcluir