quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"Fato curioso"


Olá amigos,

 

Aconteceu um fato inusitado comigo e gostaria de compartilhar com vocês.

 

Minha amiga Kássia convidou-me para sairmos na sexta-feira passada, 15/fev, para despedida de outra amiga que está indo morar em Santa Catarina.

 

Decidimos ir no Pasteleiro, em Novo Hamburgo, que por sinal.. ainda não fez as adaptações que disse que faria da última vez que estive lá. Comentei isso aqui no blog.

 

Continuando... estávamos conversando, rindo e escolhendo os sabores para fazermos o pedido, quando um rapaz da minha idade, eu imagino que provavelmente de alguma tribo urbana (deduzi por suas características), pediu licença e perguntou se podia falar conosco, ok, assentimos. Ele disse que veio até nós porque quando eu entrei ele sentiu uma inspiração, que foi como se Deus mandasse ele vir até mim e o usasse como instrumento para me curar.

 
 

Não vou mentir para vocês, fiquei em choque, não sabia como reagir, porque a última coisa que me passou pela cabeça, foi que aquele menino fosse falar de Deus, talvez eu tenha me surpreendido pelo fato de não ser muito comum jovens falarem abertamente sobre esses assuntos e ainda com pessoas desconhecidas, de certa forma é um “Pré- conceito” que carregamos achando que sabemos tudo sobre uma pessoa apenas pelo seu modo de ser.

 

Eu ainda estava assimilando aquela informação quando ele me perguntou se podia orar por mim.

Bem, isso já não é uma novidade, muitas pessoas por me verem na cadeira pedem isso, me colocam em círculos de orações, é gratificante e sempre agradeço pelo carinho.

 

Porém, quando ele me perguntou se podia orar por mim eu não esperava que ele fizesse ali, na hora.

Novamente, fiquei sem reação, as pessoas pararam para olhar e foi muito estranho, não gosto de me sentir observada por todo mundo, é difícil, mas eu tento.

 

Enfim, nesse mundo nos surpreendemos diariamente. Não gostei muito do lugar que tudo aconteceu, mas as palavras foram bonitas e espero que sinceras, amém.

2 comentários: