quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

' Despedida Daia '


Olá amigos,

 

Passou o carnaval e o ano começou pra valer, bom, pelo menos é isso que dizem.

Aos pouco os colegas estão voltando de férias e a rotina do trabalho vai se normalizando, porém já estou achando estranho e sentindo falta de uma colega de trabalho e amiga que saiu da instituição e foi realizar um novo desafio, que vai resultar em um grande sucesso profissional, com certeza!

 

Então, no seu último dia, combinamos de irmos almoçar no Mokai, restaurante de culinária japonesa. Eu já tinha ido lá, e é muito bom.

 

Tem uma rampa de acesso na entrada, e como as mesas são bem baixas (tradicional da cultura japonesa) eles colocam uma mesa adicional, mais alta para mim.

 

No buffet eu não alcanço onde fica as “peças quentes” , no restante é tranquilo e consigo me servir sozinha. No entanto, mesmo com esse detalhe, eu me sinto bem lá, os acho muito atenciosos.

 

O almoço foi muito bom e a tarde preparamos uma festa surpresa, que deu tudo certo \o/

 

Enfim, Daia querida, esse post é em tua homenagem. Desejo o que a de melhor, que você faça muito sucesso sempre e também como prometido que nunca perca o contato com as ‘pirivales’, pois você é uma das fundadoras.
 
 

 

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário