quinta-feira, 4 de abril de 2013

"2 anos de Liberdade"


Olá amigos,

 

Hoje é um dia especial pra mim, pois estou completando 2 anos de trabalho na Feevale. Parece que não é muito ou pode se achar que não tem nada de importante nisso, mas na verdade esta data é cheia de conquistas.

 

Posso dizer que trabalhar me deu vida novamente, me deixou mais perto do que eu era antes de me acidentar, mas é claro que com mais maturidade do que eu tinha há 6 anos.

 

Dessas vitórias eu posso citar várias, hoje eu sei que não poderia mais viver da forma que estava, e com esse novo jeito de olhar as coisas e viver eu já não me sinto tão dependente do carinho daqueles que viraram as costas para mim quando eu mais precisava.

 

Novos amigos, colegas, eu só tenho a agradecer o apoio e incentivo a todas as pessoas que me deram suporte para eu ter provado do que era capaz.

 

Obrigado às pessoas que hoje comemoraram comigo e aos que estão sempre ao meu lado.

 

Beijos

8 comentários:

  1. Parabéns querida! E muito sucesso em todos os seus projetos! Beijo doce

    ResponderExcluir
  2. Alana, fico muito feliz por ti, pela tua força de vontade, pela tua superação! Parabéns, por esta data especial! beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bianca, fico lisonjeada que me vê dessa maneira. Beijos

      Excluir
  3. Amiga, eu fico muito feliz por fazer parte desse post (pelo menos me inclui ali hasuhasa) e quero te desejar milhares de novas conquistas! Fico muito feliz em ter uma colega de trabalho como você...

    Beeeijão Queri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole, claro que esta incluída e muito obrigada pelo carinho, agradeço de coração os momentos que vocês me proporcionam.

      Excluir
  4. querida Alana!!! fico muito feliz por ti! que tu tenhas sempre mais e mais conquistas, pois eres merecedora!!! Não desiste jamais, pois nada é impossível para quem tem força de vontade e corre atrás!!! Tenho certeza que muita coisa boa espera por ti ainda!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Maira, muito obrigada pelo carinho, agradeço de coração a suas palavras e desejo o que a de melhor pra vc tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir