Oi gente, gostaria de compartilhar com
vocês sobre o Break Publicitário que fui ontem.
A palestra era com o Márcio Callage sócio
e presidente da DM9Sul. O tema era Criatividade
contemporânea: a hora de pensar além dos formatos!
O tema era interessante, apesar de ele
ter focado muito na Olympikus e nas ações feitas para o Flamengo. Eu gostei das
campanhas, elas eram interessantes, mas confesso que esperava mais. E, por fim,
em relação ao título que remetia à hora de pensar além dos formatos, o que ele
demonstrou usar no dia a dia de sua agência já trabalhamos em sala de aula. Mesmo
ele dizendo que o que aprendemos não se usa no mercado de trabalho, para um
público onde a maioria era estudantes universitários da área da Comunicação
Social. Essa foi minha a visão a respeito dessa palestra, esperamos a próxima!
E é claro que eu não poderia deixar de
contar para vocês as pérolas da noite e aproveitar para dar um toque no Grupo Sinos,
pois no final dos Breaks Publicitários eles sempre fazem um sorteio de alguma
coisa, onde as pessoas têm que olhar embaixo de suas cadeiras para ver se não
tem algo grudado nelas; caso tenha, eles ganham o que está sendo sorteado. O
detalhe é que na minha nunca tem nada! Por que será? Não é justo!
Hahaha... era isso!
Não entendo mt de Publicidade, mas achei muito justa a tua reivindicação sobre o sorteio ;) aushaushauhsa
ResponderExcluirhehehe, tem funcionado :)
ExcluirOi Alana! Lindo lindo o blog! Parabéns!
ResponderExcluirBeijos Jú.
Muito bons teus escritos!
ResponderExcluirParabéns pela inciativa!
bjos da Cody
Oi Cody, obrigada :) Beijos
Excluir