terça-feira, 29 de maio de 2012

“Pérolas com acessibilidade”


Oi gente, gostaria de compartilhar com vocês sobre o Break Publicitário que fui ontem.

A palestra era com o Márcio Callage sócio e presidente da DM9Sul. O tema era Criatividade contemporânea: a hora de pensar além dos formatos!

O tema era interessante, apesar de ele ter focado muito na Olympikus e nas ações feitas para o Flamengo. Eu gostei das campanhas, elas eram interessantes, mas confesso que esperava mais. E, por fim, em relação ao título que remetia à hora de pensar além dos formatos, o que ele demonstrou usar no dia a dia de sua agência já trabalhamos em sala de aula. Mesmo ele dizendo que o que aprendemos não se usa no mercado de trabalho, para um público onde a maioria era estudantes universitários da área da Comunicação Social. Essa foi minha a visão a respeito dessa palestra, esperamos a próxima!
E é claro que eu não poderia deixar de contar para vocês as pérolas da noite e aproveitar para dar um toque no Grupo Sinos, pois no final dos Breaks Publicitários eles sempre fazem um sorteio de alguma coisa, onde as pessoas têm que olhar embaixo de suas cadeiras para ver se não tem algo grudado nelas; caso tenha, eles ganham o que está sendo sorteado. O detalhe é que na minha nunca tem nada! Por que será? Não é justo!

Hahaha... era isso!

5 comentários:

  1. Não entendo mt de Publicidade, mas achei muito justa a tua reivindicação sobre o sorteio ;) aushaushauhsa

    ResponderExcluir
  2. Oi Alana! Lindo lindo o blog! Parabéns!
    Beijos Jú.

    ResponderExcluir
  3. Muito bons teus escritos!
    Parabéns pela inciativa!
    bjos da Cody

    ResponderExcluir