segunda-feira, 28 de maio de 2012

"Coitada NÃO!"


Olá, amigos,



O fim de semana foi bom, olhei dois filmes, fui pagar contas... Claro, sempre tenho algo pra contar quando saio de casa e vou a algum lugar público como o centro de Estância Velha.



Sábado de manhã fui almoçar em um restaurante, passei em algumas lojas e paguei algumas contas, tudo normal... até eu ir numa farmácia. Estava do lado de fora aguardando a minha mãe, porque o acesso lá também é ruim, tem como entrar mas tem que tirar toda a “parafernália” que eles colocam na porta e montar uma rampa, então preferi esperar do lado de fora mesmo. Enquanto eu aguardava saiu um senhor que eu conheço, mas havia um bom tempo que não o via, ele me olhou e disse: - Meu Deus Alana, como você esta bonita! (eu fiquei me achando... hehehe) e ele terminou a frase... mas coitada, ai que dó, coitadinha de você, que pecado!




Hahaha só rindo mesmo, gente eu não sou coitada, mas tudo bem, já estou acostumada com esses comentários ainda mais quando são de pessoas idosas, levo na esportiva.



Mas por favor, se me encontrarem em algum lugar, PLEASE não me chamem de coitada, porque não sou!



Uma ótima e abençoada semana a todos.

12 comentários:

  1. Hauahauahauahua, coitada por ter que passar por essas situações! Hauaha
    É, faz parte entender também a cabeça dos mais velhos... =P
    Beijos, K

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga, me desculpe mas tive que rir com esse post... Infelizmente você tem que passar por isso, mas o melhor é que tu leva na esportiva e ainda nos faz rir hehe

    ResponderExcluir
  3. Entra no clima da conversa dele. Diz que essa vida é injusta mesmo e que ele que tem sorte por ser velho, logo ele dá adeus a esse mundo cruel..he he.

    ResponderExcluir
  4. Ah,não era disso que eu queria falar, o tio sem noção me distraiu. Farmácia sem rampa de acesso? Essa rampa não serve só pra cadeirantes, ajuda muito as pessoas idosas, obesas, em recuperação, machucadas... Será que alguém nesse perfil frequenta a farmácia? Não precisa pensar muito pra responder né?
    E tu ter que chamar alguém lá da rua pra colocar uma rampa pra ti é um absurdo, não pode ficar essa impressão de que eles estão te fazendo um favor em te deixar entrar lá, é obrigação deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Gelson, e da próxima vez vou usar a sua estratégia! hahaha
      Beijos

      Excluir
  5. Alana, adorei que fizeste um blog! Com toda certeza será muito gostoso de ler! Baseado nas tuas experiências, sempre com muita inteligência e humor!
    Amei!!!
    Beijos, Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, fico feliz que tenha gostado :) espero não decepcionar! Beijos

      Excluir
  6. adorei teu blog... muito legal. mas quanto a esse assunto de "coitada", realmente é muito difícil de fazer com que as pessoas mudem essa visão. Você devia ter dito a ele "coitado do senhor que com tanta idade ainda não aprendeu nada do que a vida tem a ensinar".
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, ele não fez por mal, por isso levei na esportiva ;)
      Beijos

      Excluir