terça-feira, 28 de agosto de 2012

"Semana dos direitos das Pessoas com Deficiência"

Olá amigos,
 
O jornal Diário Encosta da Serra publicou ontem uma noticia sobre uma ação que o município em que resido, que é Estância Velha, esta fazendo na semana dos Direitos das pessoas com Deficiência.
 
Segundo o Diário “Desde o último dia 21, a Prefeitura de Estância Velha, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social vem realizando e participando de atividades cujos princípios estão baseados nos Direitos da Pessoa com Deficiência. O intuito da programação é orientar a população sobre os direitos da pessoa com deficiência. A Semana Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência segue hoje, com uma palestra na escola municipal Walter Jacob Bauermann, no bairro Nova Estância, e encerra na quarta-feira (29), quando alunos da escola Walter apresentarão uma peça teatral sobre inclusão: “Lilito na escola” para os alunos do Projeto Girassol, a partir das 14 horas, na Subsecretaria de Desenvolvimento Social, no bairro Lago Azul.”
 
Acho muito legal essas campanhas, mas espero que essa preocupação não dure apenas por esses dias e sim que a administração publica evolua cada vez mais e faça valer o direito dos deficientes.
Beijos

4 comentários: