quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Sensor em vagas especiais"


Olá meus amigos,

 

Cada dia que se aproxima... fica mais perto para eu realizar mais uma etapa da minha vida que estou ansiosa e louca para concluir: fazer minha carteira de motorista! Dia 13/09 começarei minhas aulas teóricas.

 

E, falando nesse assunto, eu vi uma reportagem sobre um sensor que seria implantado nas vagas de deficiente físico e seus carros viriam com chips também já embutidos no carro para poderem utilizar a vaga. Caso outro carro sem sensor estacionasse nessa vaga começaria a soar um alarme alertando para a pessoa procurar outra vaga, pois aquela seria para deficientes físicos. Hehehe imagina o mico...

 

Mais informações aqui.

Beijos

9 comentários:

  1. Bah seria um mico mesmo, mas é bom pra aprenderem a não estacionar em qualquer vaga ¬¬ hehe

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas as pessoas são muito ‘cara de pau’... É provável que vão estacionar do mesmo jeito! ¬¬

      Excluir
  2. Ainda bem q pensaram nisto, pq nada mais desagradável q a falta de educação de muitos condutores. Parabéns por esta nova etapa de superação e com certeza êxito menina, a carta de condução vai te deixar mais independente...
    Eu ainda tou na 12ª aula kkkkkk Tenho q tirar para ganhar independência e sair mais com a minha pequena, já q aqui o verão é tão pequenino... bjs e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Podia ser um dispositivo que desse um choque no popozão de quem tivesse no volante, ai paravam de pegar as vagas. Boa sorte nas provas, mas eu em particular acho um sao dirigir, tu não pode dar palpite quando tá dirigindo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a pessoa deveria ganhar uma multa bem alta por estacionar em vaga especial. É o que acontece aqui nos EUA... se não respeitar, leva multa!
    Só mexendo no bolso as pessoas respeitam.. infelizmente.

    Beijos
    Ká,

    www.kakafenster.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. https://www.facebook.com/VagasParaDeficientesEuRespeito#!/VagasParaDeficientesEuRespeito

    ResponderExcluir