segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"Passeios e suas barreiras 5"


Olá pessoal,



Final de semana estava bom, tirando a dor de cabeça terrível que me acompanhou, mas isso não me impediu de ir na sexta-feira à Formatura na ULBRA da minha amiga Jéssica que se formou em Secretariado Executivo Trilíngue.



Então, alguns pontos positivos da ULBRA em questão de acessibilidade destaco o estacionamento onde fomos bem atendidas e conseguimos estacionar num lugar mais próximo possível.



Lá havia várias rampas para acesso, mas bastante íngremes que se eu estivesse sozinha teria problemas com elas. No Prédio onde ocorreu a Cerimônia de Colação de Grau estava com o elevador estragado, então fui carregada por funcionários da Instituição até o local do evento, que não me agradou, ainda bem que quando saí de lá, ele já estava funcionando.



Porém, como já falei, eu estava com muita dor de cabeça e tive que sair um pouco antes do término da Formatura para comprar água e tomar meu remédio. Não eram 22h ainda e o Restaurante Cantinho Natural já tinha fechado o caixa e me falaram que não poderiam me vender a água. Então pedi a eles se poderiam me dar um copo de água apenas para tomar o remédio, mas novamente se negaram. Ohhh povinho grosso.



No sábado posso dizer que a única coisa que fiz foi ir à Missa Campal que estava ocorrendo em frente a minha casa e estava muito boa.



Para finalizar o final de semana, no domingo fui ao aniversário da minha amiga Fernandinha, estava tudo muito bom e divertido. Fiquei muito feliz também em saber que ela comprou o livro ‘Pulmão de Aço’ depois de ter lido a indicação aqui no blog.



Boa semana a todos!

8 comentários:

  1. Ótimo post, mas que absurdo a guria não poder te dar um copo d'água ¬¬ Fala sério!

    Beeijos

    www.ennefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, fiquei chateada da forma que foi. Beijos

      Excluir
  2. Ah, muito legal quando alguém decide ler um livro por indicação tua, né??? Isso que me motiva a manter o blog sempre atualizadinho...

    Beijos e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Bah negar agua é o cumulo da falta de treinamento de pessoal, e pior é o cumulo de treinamento da vida, custa ter um pouco de bom senso?

    ResponderExcluir
  4. Alana gosto de vim aqui saber notícias tuas, pq és é uma pessoa muito especial a qual respeito imenso e me espelho, pela sua motivação e exemplo de superação, parabéns!
    Tenho uma nova amiga por cá q estar passando por uma dificuldade em relação a saúde e eu falei de vc, dei o link do teu cantinho. Vamos juntas dar uma força, pois senti ela perdida e não a julgo pq a primeira vista deve ser mt complicado msm perder a visão. O nome dela é Carina, tomei conhecimento ontem de madrugada do blog dela e repassei o teu... Olha o link dela http://caryvencedora.blogspot.pt/. Estou em preces pela sua aceitação e recuperação, afinal só Deus sabe operar milagres! Bjao, minha linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Eva, obrigada pelo carinho e pela indicação do blog... já escrevi para a menina ;)
    Beijos

    ResponderExcluir