quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

"Formatura Kássia"

Olá amigos,
 
Minhas férias chegaram ao fim e já retornei minhas atividades profissionais. Com o andamento das minhas aulas práticas da autoescola, acabei não escrevendo sobre a formatura da minha ‘irmã gêmea’ que aconteceu no meio dessa etapa.
 
Foi tudo maravilhoso e emocionante, amo formaturas, acho lindo ver o sonho e o esforço dedicado tanto tempo por essas pessoas tornando realidade, essa formatura em questão era muito especial por vários motivos. 
 
Primeiro era a graduação da minha grande amiga ‘gêmea má’ Kássia, que acompanhei de perto o seu esforço e a fase difícil e angustiante que é o TCC e estágios.
 
Também estavam se formando duas meninas que me atenderam na clinica escola de fisioterapia da Feevale, Margie e Monique.
 
 Além de muitos de seus colegas, que também tenho afinidades por convivermos juntos na clinica de fisio no período de estagio.
 
 
 
 
Foi um momento mágico! 
 
Após a colação, nos dirigimos ao local da festa, que ocorreu na Estação Zenu em Campo Bom, o lugar era lindo, uma vista maravilhosa e a decoração da festa impecável. 
 
 
 
 
Eu já sabia que lá havia uma escadaria, mas fiquei muito feliz em saber que tinha uma entrada alternativa na lateral que era acessível. 
 
Enfim, eu desejo sucesso e felicidade a todos os formandos de Fisioterapia 02/2012. 
 
Beijos

2 comentários:

  1. Festa e festa, hein?! Muito bem!! :D
    Quais os planos pro carnaval??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, sim, muitos eventos!!!
      Carnaval eu passei eu casa mesmo. :D
      Saudade de você!
      Beijão

      Excluir