quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

"Vem Sean Penn"


Olá amigos,

 

Não sei se vocês já ouviram falar do filme “Colegasestrelado por um trio de atores com síndrome de Down, dirigido pelo consagrado diretor brasileiro Marcelo Galvão.

 

De maneira leve, divertida e sem auto piedade, o road movie de Marcelo Galvão é uma aula de inclusão social. A jornada dos personagens Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pokk) e Márcio (Breno Viola) arrancaram muitos risos da plateia na serra gaúcha. De longe, o filme foi o mais aplaudido durante e depois da sessão no Palácio dos Festivais.

 

Sendo assim não podia ser diferente, o longa faturou o Kikito de melhor filme da 40ª edição do Festival de Cinema de Gramado.

 

Ariel Goldenberg, que é um dos protagonistas, enfrentou todas as dificuldades que a doença lhe trouxe para realizar o sonho de se tornar ator, e agora quer conhecer seu 'maior ídolo': Sean Penn.

 

Seu desejo é que o ator hollywoodiano Sean Penn  venha na estréia do filme dia 1º de março e para tornar esse sonho realidade, a equipe produziu um vídeo que conta a história de Ariel, e onde vários famosos brasileiros, como: Tânia Kalill, Leonardo Miggiorin, Gabriela Duarte, Stênio Garcia, Juliana Paes, Bruno Garcia, Sergio Marone, Juliana Didone, Morcos Luque, Danilo Gentilli, Caio Castro e Rogério Flausino, pedem que Sean Penn atenda o pedido de Ariel.
 
 

A atriz Juliana Paes começou a campanha, divulgando no seu twitter o vídeo: 'Gente!!! Vamos tornar possível o sonho do Ariel. Compartilhem! #VEMSEANPENN'. A ideia é que o vídeo seja compartilhado até, quem sabe, chegue ao conhecimento do ator.

Então, vamos entrar nessa corrente? Veja o vídeo a seguir, e compartilhe!

6 comentários:

  1. Adorei o post amiguinha...
    vou compartilhar no face
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e estou doida pra ver o filme, tomara que o Sean Penn venha mesmo!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Muito mesmo, Alana. O vídeo é show...
    Mas acho que ele não veio né? Hoje é 1 de março..
    Beijooos

    ResponderExcluir