terça-feira, 12 de junho de 2012

"Dia dos Namorados"


Olá, feliz dia dos namorados para quem tem, e para os solteiros os outros 364 dias do ano de comemoração ;)

Mas em clima do dia dos namorados, eu achei muito legal a promoção Ramarim Contrastes do amor, onde mostra o amor em diversas formas. Acesse aqui!


Imagens tirada do site: http://www.facebook.com/RamarimBR
 


E para finalizar com chave de ouro, esse vídeo, onde mostra o amor livre de pré-conceito!
 
 
Espero que tenham gostado! Beijos


7 comentários:

  1. BAHHHHH QUE LINDOOO!!!
    Nossa muito bom, eu amei!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, depois vou ver o vídeo ;)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. AHh, muito boa a história desse casal! Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alana!! td?? Aqui é Andréa do ambulatório da Feevale..hehe estou acompanhando o teu blog e estou achando um máximo..
    Vi agora esse post teu e por coincidência vi esse vídeo abaixo hoje! É lindo, mostra um amor tbm livre de preconceitos e incondicional.. eu amei *-*
    fica a dica ai! Vale a pena olhar!
    http://www.youtube.com/watch?v=TMe8wOPYABU&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréa, obrigada. Olhei o vídeo e adorei! Obrigada pela participação! Beijos

    ResponderExcluir