terça-feira, 5 de junho de 2012

"Passeio e suas barreiras 3"


Olá,

Sábado passado, 02 de junho, fui ao Bourbon Shopping de Novo Hamburgo com minha “Personal Colega” Kassia onde nos encontramos com a Bruna (outra da rodinha, como chama a Kassia) para irmos ao cinema olhar ‘A Branca de Neve e o Caçador’. Detalhes do filme aqui no blog da Nicole.
Imagem ilustrativa tirada do site: http://www.cinemadetalhado.com.br

Enfim, nem tudo são flores... chegamos ao Shopping e é claro as vagas do estacionamento estavam ocupadas por pessoas que não tinham nenhuma deficiência física, até uma grávida estacionou numa delas, sendo que existem vagas específicas para grávidas. Quando a Bruna chegou, foi à mesma novela, não tinha vaga! AFF!
Imagem ilustrativa tirada do site: http://deficienciasonline.blogspot.com.br

Os responsáveis por cuidarem do estacionamento improvisaram vagas para nós podermos descer.  Já dentro do Shopping fui ao banheiro para deficiente físico e... não tinha chave! Cadê a privacidade da pessoa? Aiiii cada uma, que custo a acreditar. Heheheee

Tirando esses ‘detalhes’... na hora de comprar os ingressos para o cinema eu paguei meia entrada, achei muito legal o incentivo, sem contar as vagas destinadas a cadeirantes que foram muito bem pensadas e colocadas na terceira fileira onde tem um bom espaço e não precisamos sair de lá com o ‘pescoço duro’ . Com tudo posso dizer que me diverti bastante :D Beijos

6 comentários:

  1. Em primeiro lugar obrigada pela lembrança :P
    Ótimo post, achei legal isso dos lugares do cinema porque lembro que você tinha comentado que seria mt ruim ver o filme bem lá na frente com o pescoço erguido, parece que em algumas coisas eles pensem né uahshsuashauhsa

    ResponderExcluir
  2. Sim, em São Léo foi horrível. Tive alguns probleminhas no shopping, mas no cinema não tenho queixas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como sempre né? O Bourbon Novo Shopping se supera mais uma vez. Eu e a Débora fomos ao shopping a uma semana atrás e também nos deparamos com carros que não tinham o selo de deficiente estacionados em vagas para deficientes! A melhor foi um senhor que estacionou na vaga para gestantes! haha...

    ResponderExcluir
  4. Oie, adorei seu blog!
    Infelizmente ainda existem muitas pessoas que não se importam com as outras. Se fosse eu nesse dia ia voltar pra casa sem nem ter olhado o filme! hehhehe! Um beijinho!
    Prima Lú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, sim a gente se indigna, porém se eu for deixar de fazer as coisas por causa disso não saiu mais de casa, porque infelizmente as pessoas não respeitam nada.
      Obrigada por contribuir com suas opiniões! Beijos

      Excluir