segunda-feira, 4 de junho de 2012

" Passeio e suas barreiras 2"


Oi pessoal,

Sexta-feira, dia 1º de junho, fui com minhas colegas de trabalho fazer um workshop sobre blogs que a Poli do blog http://diario-decidimudar.blogspot.com.br organizou.


Reunimo-nos em um restaurante do ladinho da Feevale, porém mesmo sendo perto sozinha não conseguiria ir, pois tem uma lombinha bem complicada. Também as calçadas estão um pouco danificadas (já encontrei piores, bem piores por sinal), mas sempre observo isso porque qualquer buraquinho pode prender a rodinha da frente da cadeira aumentando o risco de queda.





Imagem ilustrativa, créditos:

No restaurante, a princípio, queríamos sentar nas mesas que ficam do lado de fora, mas aquele estilo de mesa não entra a cadeira de rodas, então teria que comer de lado, particularmente não gosto, pois é desconfortável; em compensação, do lado de dentro, pude me acomodar perfeitamente.

Imagem ilustrativa, créditos:

Resumindo, obstáculos sempre encontramos, mas nada que não dê para contornar. Estava tudo muito bom.




6 comentários:

  1. Dessa vez os obstáculos não foram tão grandes e do nosso jeito conseguimos ajeitar né, mas como você disse sozinha você não poderia ter ido e também tivemos que trocar de lugar porque as mesas não eram acessíveis, mesmo assim valeu muito a pena pelo nosso encontro! :DD Beeijos

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre dá um jeitinho.
    Se dependermos de não ter obstáculos para fazermos as coisas, não faríamos quase nada.

    Ótimo post Alana!

    Beijo Charmoso :*

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Vi que no jornal do almoço passou uma reportagem sobre um cadeirante que vende doces no sinal.. aí mostrou como ele faz pra passar pelos buracos e tal, muito bom ele nas suas duas rodas!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas por suas opiniões! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Alana, adorei o teu blog. Parabéns pela iniciativa, vou continuar acompanhando ;) bjos

    ResponderExcluir