quarta-feira, 20 de junho de 2012

"Nova Livraria"


Olá,



Neste mês a Livraria Cultural que tem aqui na Feevale foi realocada e inaugurada. Antes ela ficava no Centro de Convivência e agora está na Rua Coberta.



No finzinho da obra eu já estava lá me metendo e testando a rampa lateral que estava sendo construída para o acesso da Livraria heheheee, estava bem complicada, mas agora já quase concluída e com as alterações feitas ela está muito boa, no meu ponto de vista. A porta de entrada é pesada, mas como não fui ainda sozinha lá não sei dizer se consigo abrir.



Enfim, a Livraria está linda e bem espaçosa, dentro dela ainda há uma cafeteria que também pude me acomodar perfeitamente, entretanto, o balcão do caixa do estabelecimento é muito alto, comentei com eles e fiquei super feliz com o retorno onde me informaram que já foi feita a solicitação para o ajuste em uma das pontas e assim tudo ficará mais acessível.

Créditos da Imagem: Leonardo da Rosa - Feevale


Vale a pena conferir!

8 comentários:

  1. adoro ler, amo os livros!
    Q bom ter esta livraria próxima!
    Bjs e bom proveito amiga *_*

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo livraria... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Assunto Livraria em pauta em todos os blogs!! =D
    Também gostei das alterações na cultural.

    Beijos, flor
    kakafenster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Alana, fui contigo visitar a Livraria e fiquei muito feliz com as mudanças e também com a preocupação deles em melhorar e tornar a livraria ainda mais acessível :D

    Beeijos Personal Colega

    www.ennefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir