terça-feira, 3 de julho de 2012

"Golden Fighters Fight Show "


Olá,



Então... sábado eu fui com minha “gêmea” ao evento de MMA na FENAC, assistir ao Golden Fighters Fight Show e posso dizer que adorei!





O lugar é bem acessível, todos sentados. Estávamos logo atrás dos camarotes.



A princípio as pessoas respeitaram e ficaram sentadas, porém, quando foi a vez da luta de um atleta de São Léo o pessoal do camarote que ficava bem na nossa frente ficou em pé para torcer atrapalhando a visão de todo o resto. Aff... sempre tem uns mal educados.



Enfim, a luta principal foi de Thiago Minu (Garra Team/Combat Rider/MFT/Porto Alegre) vs. El Leon (Top Fighting/Argentina) e é claro que o vencedor foi Thiago Minu \o/



Para finalizar, esse vídeo da música Iron Man do Black Sabbath cantada pelo Metallica. Um clássico do Rock que o Lutador Thiago Minu entrou no octógono e levou o público ao delírio!


15 comentários:

  1. Adorei o post, queria muito ter ido a esse evento...
    Pena que algumas pessoas não respeitam né =/

    Beeijos

    www.ennefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nick, é uma pena vc não ter ido, ia amar! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sim, mas na próxima vez eu e o Bruno vamos tentar ir (tomara que logo tenha uma próxima vez né hehe)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudooo!!! Eu queria demaaaaaaaaaais ter ido, amo UFC, mas o Gustavo detesta... :( Aí pensa: eu assistindo UFC e tocar uma música dessas, é pra me matar do coração né!!! =D Na próxima eu vou e arrasto o Gustavo comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, arrasta ele... ushaushauhas
      Foi muito bom Dani! Beijos

      Excluir
  5. Que máximo, ALANA!!! Adorei que até em MMA tu anda indo, arrasou! Aproveita mt mt mt essa vida! Beijoos

    Kaká
    kakafenster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. uashusahushauh... Sim estou por tudo :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou fã demais dessa música, ainda nãitinha ouvido essa versão!! Muito legal!!!

    ResponderExcluir
  8. Alana, olhando a luta sábado lembrei de ti e das nossas conversas sobre lutas, MMA, Anderson Silva x Sonnen uashuashuasha Altos papos sobre UFC hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, somos fãs de luta \o/ podíamos virar atleta também, o que acha Nicole Leites? Usahusahsua
      Beijos

      Excluir
  9. \õ/
    Bah Alana, assim tu acaba comigo né, eu me fazendo pra matar a academia e tu me chamando pra ser atleta? Já não chega o Bruno me incomodando pra eu lutar boxe com ele? ¬¬ aushaushaushauhsa
    Mas quem sabe né, qual a tua modalidade?

    Beeijos xuxu

    www.ennefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou tentando te colocar nos eixos amiga. A minha modalidade é muay thai já que minha especialidade é chute :D ushauhsauhsau Beijos

      Excluir
  10. Ok, vou me puxar na academia (depois que o frio passar) e vou começar a lutar boxe (juraaa) e você certo no Muay Thai \õ/ aushahsuashauhsa

    ResponderExcluir