quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Filme os Melhores dias de Nossas Vidas"


Olá a todos,



Influenciada pelo blog da minha amiga Nicole, resolvi escrever sobre o filme “Os Melhores dias de Nossas Vidas”. Conta à história de dois amigos com sérias deficiências que se conheceram em uma casa de repouso e juntos resolveram experimentar a liberdade do lado de fora desse lugar. A história é incrível e emocionante, mostra que com força de vontade não há limite para ser feliz.



Sinopse                                          

Rory (James McAvoy) é um jovem rebelde, bem humorado, que fala o que pensa, não liga para as convenções sociais, nem para nada, nem para ninguém. Seu oposto é Michael (Steven Robertson), que sempre levou uma vida completamente sem graça e enfadonha. O que estas duas pessoas tão diferentes poderiam ter em comum? A resposta é ao mesmo tempo simples e cruel: Rory é tetraplégico e Michael tem paralisia cerebral. Descontentes com as "regras da vida", estes dois amigos inusitados planejam deixar a instituição onde estão internados com a ajuda de Siobhan (Romola Garai) para que eles finalmente atinjam seus objetivos: viver a vida em toda a sua intensidade. Mas quais as surpresas que o mundo fora dos portões da instituição irão revelar aos dois rapazes?
Abaixo o trailer do filme, só consegui o original, em inglês, mas da para ter uma noção!

6 comentários:

  1. hahaha
    Adorei o post e obrigada por lembrar do blog... Mas eu ainda quero saber o final do filme, vou te convencer a me contar aushaushashausha

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Não vou contar, já te falei que você tem que ver! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que tu não quis me contar o final, mas o Youtube me contou uahsuahsa
    Eu sei que é sem graça saber o final do filme, mas eu gosto de adivinhar e eu adivinhei hehe

    Depois que eu ver o filme vou postar no blog, adorei a indicação!

    Beeijos

    ResponderExcluir