terça-feira, 24 de julho de 2012

"Relatos de um cadeirante, esquecido em um avião"


Olá amigos,



Ontem li uma reportagem onde o escritor cadeirante do livro Feliz Ano Velho, Marcelo Rubens Paiva, relatou através de sua conta no twitter que tinha sido esquecido pela tripulação da TAM na hora do desembarque em um voo do RJ a SP. Pela rede social ele mandou as seguintes mensagens:



18h50m "TAM me esqueceu dentro de 1 aviao. Voo 3971. Em Congonhas.

Alguem pode ligar e pedir ajuda? Help!".



18h:54m "Tripulacao foi embora e me esqueceram rrr. Vou roubar este Airbus. Sera q é facil pilotar?"


19:04 a TAM respondeu pelo Twitter: "Oi, Marcelo! Poderia por gentileza detalhar via DM o que exatamente ocorreu para que possamos lhe auxiliar? Obrigado".



19:40 Paiva voltou a escrever para avisar que já tinham resolvido com a seguinte mensagem: "Serio. Demoraram mais tempo pra me tirarem do aviao do q voo RJ SP".
Nota Oficial da TAM:

"A TAM informa que seu ambulifit, equipamento utilizado para efetuar com segurança o desembarque de passageiros em cadeira de rodas, estava atendendo clientes em outros voos no momento do desembarque no voo JJ3971 (Rio de Janeiro/Santos Dumont – São Paulo/Congonhas), onde se encontrava Marcelo Rubens Paiva, que precisou esperar cerca de 25 minutos para ser desembarcado. Lamentamos o desconforto experimentado pelo nosso cliente e asseguramos que em nenhum momento ele ficou “esquecido” na aeronave, como chegou a ser divulgado. A tripulação seguiu todos os procedimentos adequados à operação."



Ainda bem que ele estava levando o ocorrido com bom humor, porque, fala sério, ninguém merece ficar plantado dentro de um avião! Deve ser angustiante, mas, enfim, comigo nunca aconteceu tal situação nas vezes que utilizei os serviços da TAM, e fui bem atendida.


Beijos
Informações e imagem tiradas dos sites: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,vai-ser-o-caos-nos-jogos-paraolimpicos,904445,0.htm http://oglobo.globo.com/rio/marcelo-rubens-paiva-diz-que-foi-esquecido-por-tripulacao-em-aviao-da-tam-5553583

4 comentários:

  1. Bizarra essa história, né??
    Já leu o livro dele? dizem que é ótimo.

    Beijooos,


    kakafenster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito bizarro.
      Ainda não, mas quero ler e vc já leu?
      beijos

      Excluir
  2. Ele foi bonzinho demais com a cia. Devia ter processado.

    ResponderExcluir